sexta-feira, 30 de julho de 2010

Parte de um dos times de 77 do Clube do Remo

Em pé (da dir. p/ esq.): Dutra, Aderson, Marajó, Luiz Florenço
Agachados: Bira, Vilfredo, Mesquita, Mego.
O time era composto também por: Marinho, Dico e Leônidas

Nessa oportunidade o time profissional do Clube do Remo passava por uma renovação, onde jogadores como Caíto, Roberto, Peri, Rodrigues, Rosemiro, Alcino, Cuca, Nena, Elias deixavam para trás grandes feitos na história do Leão de Antonio Baena. Em seguida Marinho, L. Florenço, Aderson, Mego, Bebeto, Bira (um dos maiores artilheiros do Leão), Julio Cesar e EU formamos uma nova história de grandes conquistas dentro do campeonato paraense e no campeonato brasileiro. Tendo Dico perdido à bola de prata para o Leão (goleiro do palmeiras e Seleção Brasileira) por não ter completado uma das vinte e duas partidas do campeonato nacional de 77.

Um comentário:

  1. Nesse mesmo ano 1977, eu Marcos Paulo, chegava para fazer parte também da história e vida do TITA, como o Marajó era chamado, com apenas 3 anos de idade fui morar na casa da família do Francisco e ser a criança da casa, ao lado da minha velha e de minha mana, éramos só torcida e alegria com o sucesso do Francisco ou tita com ele era chamado.
    Saudades e feliz por ter feito parte de suas vidas!

    ResponderExcluir